We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Feeling da Puta

by Grupo Porco

supported by
nagash
nagash thumbnail
nagash esse porquinho construiu uma casa de gordura trans no meu 🫀 Favorite track: Morrer mais rápido.
/
1.
Cormano armado Chicano bacana Lutando contra o mal Señor Richard Rose Com a sua armadura Não estava preparado Para ser derrotado Sunset Riders
2.
Eu não sou gourmet para me importar Com picolés de catuaba Sem paciência para os novos Novos, novos, novos Tilelês Desse seu rolê. Eu prefiro ficar em casa. Minha camisa do Motorhead foi comprada de um hippie de Ouro preto no Camping Rock de 96. Tiozinho Tiozinho Tiozinho Rústico EU SOU AMIGO DA SUA MÃE NO BADOOOOOOM.
3.
Passei a vida inteira aprendendo s ser o alcoólatra fumante drogado da TV nunca investi pra ser o cadáver bonito no meu funeral tem um caixão fechado e todo mundo sorrindo na festa mais foda que eu não vou participar e o que vai dar ressaca são minhas últimas palavras A gente é que curte mais A gente é quem pira mais Quero morrer mais rápido Sem nada pra ser lembrado A gente é que curte mais A gente é quem cheira mais Quero morrer mais rápido!

about

O Grupo Porco ataca novamente a música e lança o seu 10º registro, o “Feeling da Puta”.

Com sete anos na estrada o Grupo Porco deixa claro que o interpretativo não é brincadeira e ataca a música tradicional com o 10º disco da sua história.

Feeling da Puta é o primeiro registro da banda com a sua nova formação. O Porquinho continua tocando guitarra e cantando (infelizmente), mas agora conta com Lucas Mortimer (Ex-Monograma) na bateria e Merlin Oliveira (Governator Insane / Duna, Brisa e Chama) no baixo. Figuras conhecidas em Belo Horizonte por serem sensuais e por participarem ativamente da cena musical independente.

O disco foi composto, tocado, gravado e masterizado entre dezembro de 2014 e junho de 2015, no Estúdio Mortimer. A produção e direção da gravação ficou por conta do Lucas Mortimer, aparentemente o único adulto responsável da banda.
O nome do petardo remete ao entrosamento dos músicos e ao processo de criação das músicas. Além de ser um trocadilho maravilhoso.

Este registro com apenas três músicas mostra que a banda está reformulada, visceral, livre de baterias eletrônicas, gorduras trans e glúten. Mas nem por isso deixa o peso de lado, o trio faz muito barulho. O que já fica claro na música de abertura, “Sunset Riders" em menos de dois minutos o ouvinte é surpreendido por uma avalanche sônica em homenagem a um personagem de jogo de video-game. A música seguinte, “Eu sou amigo da sua mãe no Badoo(m)" poderia ser uma crítica social, mas não é. Aborda o consumo e gourmetização da catuaba e do uso da rede social Badoo como plataforma de obtenção de sexo com estranhos. Fechando o disco, “Morrer mais rápido”, uma canção badvibe e existencialista que não tem nada a ver com as outras duas.

A mensagem é clara: eles estão apenas começando.
Em paralelo a este lançamento eles já preparam o próximo disco.

Grupo Porco é:
Porquinho - Guitarra e vocais
Merlin Oliveira - Baixo e vocais
Lucas Mortimer - Bateria e vocais

Gravado no Estúdio Mortimer
Arte: Pedro Leitin - www.leitin.me
Criado, produzido, gravado e executado por:
Lucas Mortimer, Porquinho, Merlin Oliveira;

credits

released July 30, 2015

license

tags

about

Grupo Porco Belo Horizonte, Brazil

Grindcore Interpretativo de raiz desde 2008.

contact / help

Contact Grupo Porco

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Grupo Porco, you may also like: